Linguagem da Adoração
Parece estranha esta questão, mas nesse caminhar de 15 anos servindo a Deus e O adorando, juntamente com outros irmãos em diversas denominações cristãs tradicionais, pentecostais, carismáticas e renovadas, percebi que a adoração a Deus não pode ser feita de qualquer jeito, banalizada como um ato rotineiro, muito menos enlatada ou uniformizada dentro de uma perspectiva doutrinária ou religiosa. Outrossim, percebi que podemos aninhar, organizar ou mesmo estudar alguns modelos bíblicos de adoração a Deus, baseados nas experiências de heróis da fé que O adoraram com linguagens diferentes, mas com o mesmo propósito e alcançaram o coração do Pai!
Não queremos exaurir o tema, mas esperamos que a leitura deste livro possa abrir seu entendimento a respeito da sua verdadeira linguagem da adoração, lhe dando a oportunidade de exercer com prazer, excelência e naturalidade o ministério de adoração, comum a todos os filhos de Deus, presente nos céus e esperado na eternidade.
Quer ser um adorador segundo o coração de Deus?
Cremos que, com a leitura deste livro e com o auxílio do Espírito Santo, você irá descobrir a sua verdadeira linguagem da adoração a Deus.