CAV – Centro de Ajuda à Vida
O CAV – Centro de Ajuda à Vida, tem por objetivo proporcionar aos membros da ComBC, comunidade carente e demais candidatos, atendimentos profissionais nas áreas de psicologia, advocacia, psicanalise, psicopedagogia, reforço escolar, terapia de casais, fonoaudiologia, assistência social etc., a partir de uma avaliação e triagem psico-financeiro-funcional do candidato.
Para garantir a idoneidade do projeto, os atendimentos serão realizados somente por profissionais graduados e inscritos em seus Conselhos Regionais e ou órgãos competentes.
Para que possam ter acesso ao projeto, manteremos horários em aberto para a população carente (honorário simbólico) e preços com desconto sobre tabela corrente nos Conselhos Regionais pertinentes – ou específica do CAV – para membros da ComBC. Assim, o projeto será autossustentável, podendo arcar com as despesas do aluguel das salas, custos operacionais e custeio e deslocamento dos profissionais, ainda que façam atendimentos de caráter voluntário.
Da ética profissional
Os atendimentos profissionais oferecidos serão regidos pelos seus códigos de ética.
O fato do atendimento acontecer em uma instituição vinculada a uma igreja evangélica, não deverá fugir das orientações éticas dos conselhos de classe pertinentes. Demandas espirituais ou pastorais, de qualquer natureza não fazem parte desse projeto e deverão ser tratados pela igreja dentro de seus limites eclesiásticos.
Deveres do candidato ao atendimento.
O candidato, após avaliação pessoal, deverá realizar o pagamento dos serviços profissionais no próprio CAV, segundo tabela afixada nas dependências do local. O candidato será desligado do programa, caso não justifique faltas sequenciadas, ficando seu horário disponível para outro candidato inscrito na fila de espera. O desligamento será feito após avaliação do profissional e da diretoria do CAV.
Da inscrição, entrevista de avaliação e encaminhamento ao profissional
O candidato que desejar atendimento profissional deverá se inscrever na secretaria do CAV ou na secretaria da ComBC para posterior entrevista de avaliação com um profissional do serviço desejado.
Caso o candidato comprove renda familiar inferior há um salário mínimos (a partir da apresentação de comprovantes ou pela inscrição no programa do Governo Federal), será atendido segundo tabela de valores especialmente definida para a população carente.
A entrevista de avaliação inicial será gratuita.
Contato Somente através do whatsapp