Partor e Daisy

O Pastor Pedro Noia, é casado há 30 anos com a pedagoga Daisy Marchetti Noia com quem tem 3 filhos, Fabrício, Daniela e Luisa. Possui Mestrado em Ciência da Educação, pela Universidade Latino Americana e Doutorado em Terapia Familiar. Além de Pastor Presidente da ComBC, é escritor, compositor e palestrante. Trabalhou como consultor de TI no setor Público por mais de 20 anos e atuou como professor Universitário por 10 anos, hoje é diretor do Seminário Teológico Gideões.

Foi discipulado e desceu as águas batismais na Igreja Metodista do Brasil em 1998, atuando como líder de grupos familiares desde então. Foi membro da Assembléia de Deus, onde atuou como Ministro de Louvor e membro da Igreja Evangélica Batista, onde liderou o ministério da Família.

Foi separado pelo Espírito Santo de Deus para o ministério pastoral em Agosto de 2003, quando iniciou com mais 3 famílias as reuniões da Comunidade Batista Cristã no bairro de Itapoã – V.Velha(ES). A partir de um grupo familiar (ATOS) que acontecia em sua casa por quase 3 anos, ele e alguns irmãos iniciaram um trabalho de restauração de lares.

No seu primeiro livro publicado pela WSeditora “Casamento: Aprenda a Jogar”, o pastor registrou suas experiências como conselheiro matrimonial. A segunda obra ele escreveu para Jovens, de nome “Solteiro ou Solitário? Como escolher o companheiro ideal”, instruindo a nova geração a respeito de relacionamentos afetivos. Também publicou um tratando sobre questões financeiras, intitulado “Finanças: Princípios da verdadeira prosperidade cristã”, um quarto trabalho direcionado a cultos domésticos, grupos familiares ou devocionais, de nome “Crepúsculo: Devocional ao amanhecer”, também escreveu um outro livro desvendando os segredos da verdadeira adoração a Deus, com o título “Linguagens da Adoração” e finalmente, seu mais novo lançamento: “Ansiedade: Um mal causado pela infoxicação e pelo congestionamento de idéias” denunciando os perigos dos excessos na área tecnológica que estão produzindo uma geração de homens ansiosos, estressados e frustrados.

Sobre tudo isto, o Pastor Pedro, parafraseando o Apóstolo Paulo declara: “Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo e ser achado nele, não tendo justiça própria, que procede de lei, senão a que é mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus, baseada na fé” (Filipenses 3:7-9)